H Hoolly Neutro Entrou Nov 28, 2012 Mensagens 31 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Nov 28, 2012 #2 Acho que não porque ela é dada pela própria staff
T thalis vilasanta Excelente Banido Entrou Mai 1, 2012 Mensagens 2,315 Pontuação de reação 308 Cubos 0 Nov 28, 2012 #3 elas ja tao vindo separadas.. eu fiz o teste.. se tu colocar as espadas antigas do kitnbvip agrupadas irao sumir do seu inventario.
elas ja tao vindo separadas.. eu fiz o teste.. se tu colocar as espadas antigas do kitnbvip agrupadas irao sumir do seu inventario.
L Leonardo1643 Razoavel Banido Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 599 Pontuação de reação 59 Idade 26 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Nov 28, 2012 #4 Óbvio que sim, senão os VIPs poderão fazem 2 s5f2, assim fica fácil de mais.
O otaviocng Nov 28, 2012 #5 lordipi disse: elas ja tao vindo separadas.. eu fiz o teste.. se tu colocar as espadas antigas do kitnbvip agrupadas irao sumir do seu inventario. Clique para expandir... tbm testei, sumiu o.o @Edit: Agora as espadas do kit nbvip teram que vim desagrupadas, sinao vai ser treta..
lordipi disse: elas ja tao vindo separadas.. eu fiz o teste.. se tu colocar as espadas antigas do kitnbvip agrupadas irao sumir do seu inventario. Clique para expandir... tbm testei, sumiu o.o @Edit: Agora as espadas do kit nbvip teram que vim desagrupadas, sinao vai ser treta..
H Hynn Craftlandiano Hall Staff 2017 Entrou Out 12, 2011 Mensagens 6,669 Pontuação de reação 911 Idade 33 Cubos 0 Nov 28, 2012 #6 Leonardo1643 disse: Óbvio que sim, senão os VIPs poderão fazem 2 s5f2, assim fica fácil de mais. Clique para expandir... Não dá pra encantar itens juntos... Quando coloca na mesa de encantamento ele separa sozinho .
Leonardo1643 disse: Óbvio que sim, senão os VIPs poderão fazem 2 s5f2, assim fica fácil de mais. Clique para expandir... Não dá pra encantar itens juntos... Quando coloca na mesa de encantamento ele separa sozinho .
T thalis vilasanta Excelente Banido Entrou Mai 1, 2012 Mensagens 2,315 Pontuação de reação 308 Cubos 0 Nov 28, 2012 #7 SwarTSiel disse: Não dá pra encantar itens juntos... Quando coloca na mesa de encantamento ele separa sozinho . Clique para expandir... nem no inventario.. pq some
SwarTSiel disse: Não dá pra encantar itens juntos... Quando coloca na mesa de encantamento ele separa sozinho . Clique para expandir... nem no inventario.. pq some
L Leonardo1643 Razoavel Banido Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 599 Pontuação de reação 59 Idade 26 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Nov 29, 2012 #8 SwarTSiel disse: Não dá pra encantar itens juntos... Quando coloca na mesa de encantamento ele separa sozinho . Clique para expandir... To falando da bigorna :wallbash:
SwarTSiel disse: Não dá pra encantar itens juntos... Quando coloca na mesa de encantamento ele separa sozinho . Clique para expandir... To falando da bigorna :wallbash:
HallsY Excelente VIP Entrou Jul 1, 2012 Mensagens 1,805 Pontuação de reação 366 Cubos 0 Nov 29, 2012 #9 Separa automaticamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Separa automaticamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.