[Resolvido]Dúvida sobre fungos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edmundo14

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Se eu ficar em um ponto fixo (parado) até quantos blocos de "lonjura" o fungo pode crescer?

O quadrado vermelho é onde eu irei ficar. As setas é a direção, quantidade de blocos que quero saber até que quantidade de blocos os fungos podem crescer longe de mim.

YrpvDlQ.jpg

Então é isso que quero saber, aguardo respostas.

Olá,

Se você colocar o "espantalho" bem no meio da sua plantação, ela irá crescer quase toda.

Queria saber mais precisamente a quantidade de blocos que daria para fazer minha plantação.

Obs: Que dê pra crescer usando só 1 conta.

Use Pó de Ossos e blocos de Glowstone para fazer sua plantação crescer mais rápido. Afinal você não ficar o tempo todo perto da sua plantação enquanto podia estar fazendo outras coisas né?Ou vai?rsrsr

tenho uma plantação a +/- uns 100 blocos de altura e eu fico em minha casa em baixo e ela cresce quase toda sao 78x8

Oliver Reds disse:
Use Pó de Ossos e blocos de Glowstone para fazer sua plantação crescer mais rápido. Afinal você não ficar o tempo todo perto da sua plantação enquanto podia estar fazendo outras coisas né?Ou vai?rsrsr
Pó de osso não faz efeito sobre fungo do nether, e o que eu tô querendo saber é a distância e não como fazer ela crescer mais rápido..

Edmundo14 disse:
Pó de osso não faz efeito sobre fungo do nether, e o que eu tô querendo saber é a distância e não como fazer ela crescer mais rápido..
Cara uns 20 blocos .

OmanoFaelar disse:
Cara uns 20 blocos .
É mais mano, eu ficava em um pesqueiro que era uns 7 blocos de distância do começo da plantação e se não me engano a plantação tinha uns 20 blocos de largura e crescia tudo mano..

Isso vai depender do número de chunks que o seu char vai carregar

50x50 da pra crescer tudo rapido e ainda pode fazer varios andares

Edmundo14 disse:
É mais mano, eu ficava em um pesqueiro que era uns 7 blocos de distância do começo da plantação e se não me engano a plantação tinha uns 20 blocos de largura e crescia tudo mano..
ent vc ja tem noção .. Resolvido???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar