[Resolvido][Dúvida] Sobre Duplicação de LINKs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lukes

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
749
Cubos
1
30/04/2013
[background=rgb(24, 24, 24)]- Links de internet dos servidores foram duplicados.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Como dito hoje houve a tão esperada duplicação de links ? [/background][background=rgb(24, 24, 24)]Pois bem, no tempo em que falaram que "houve mesmo a duplicação" não teve melhora alguma dentro dos servidores, bem tenho um mob quintoplo, nele da uma média de 35 á 25 mobs por spawners de 30 á 30 segundo, eu li que houve pensei comigo mesmo, espero que spawne mais mais não, aconteceu ao contrario está spawnando menos[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Bem minha dúvida e se houve mesmo a tal Duplicação, e se não houve quando acontecerá.[/background]

Ai ja nao sei nao entro em nenhum server mais basicamente mas sei la deve nao ter acontecido ainda ou sei la ;-;

Acho que deve esperar ter um backup global, não sei só acho '

Espero que o Ricardo, ou algum Staff responda está pergunta.

No Aguardo.

Olá a duplicação do link não tem nada a ver com os mobs, a duplição do link foi aplicada para ter uma melhora na conexão SERVIDOR x CLIENTE e vise versa.

[background=rgb(24, 24, 24)]Duplicação do link (velocidade) de Internet![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Está agendado e já com o contrato assinado a duplicação de nosso link de Internet que alimenta todos os nossos servidores. Isso significa que o LAG irá diminuir absurdamente, principalmente nos horários de pico. Todos os nossos jogadores se privilegiarão com isso e temos absoluta convicção de que esse certamente será um dos melhores investimentos que já fizemos.[/background]

Duplicação já foi aplicada nos servidores.
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

a quantidade de mobs que nasce de spawners nada tem a ver com a velocidade do link.

isso é uma configuração nossa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar