[Resolvido]["Dúvida"] Sobre denuncia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Flavio11

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2012
Pontuação de reação
1,638
Cubos
0
O assunto é este tópico forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/406912-denuncia-só-flame-nesse-tpc-krl/

Ele fala que eu xingo as pessoas que votam na Dilma, mas como podem ver ele chama eu e outros que votam no Aécio de racistas, me chama de gordo tetudo e diz que muitos estão com raiva no tópico, mas se você ver, com todos que eu discuti sobre as eleições, no final "nos demos bem", e o único esquentadinho é ele.

Este tópico é para esclarecer a denuncia, já que não sei onde postar isto.

Área errada, área destinada para dúvidas de MINECRAFT/CRAFTLANDIA, pode postar isso como um desabafo no Botecolandia.

Guizado10 disse:
Área errada, área destinada para dúvidas de MINECRAFT/CRAFTLANDIA, pode postar isso como um desabafo no Botecolandia.
Eu sei disso, porém se eu postasse em botecolandia teria muitos cubeiros

zDuuhPlayer disse:
A Staff irá analisar , caso você tenha feito algo de errado você sera punido.
Eu serei punido? UHAEHAEUEHAUEAH Eu to falando/conversando/discutindo com pessoas sobre quem elas irão votar, numa boa, e ninguém havia reclamado até então, e depois de um mês de tópico o cara vem reclamar, chamando e acusando eu e outros que votaram em Aécio de racistas, além de me chamar de gordo tetudo. Quem está errado? Um que está discutindo numa boa com várias pessoas sobre o futuro do país, ou alguém que não gosta de política e só porque vota na pessoa contraria a minha, chega no tópico xingando e tudo mais.

Guizado10 disse:

Flavio1XDD disse:
Eu serei punido? UHAEHAEUEHAUEAH Eu to falando/conversando/discutindo com pessoas sobre quem elas irão votar, numa boa, e ninguém havia reclamado até então, e depois de um mês de tópico o cara vem reclamar, chamando e acusando eu e outros que votaram em Aécio de racistas, além de me chamar de gordo tetudo. Quem está errado? Um que está discutindo numa boa com várias pessoas sobre o futuro do país, ou alguém que não gosta de política e só porque vota na pessoa contraria a minha, chega no tópico xingando e tudo mais.
Como falei "STAFF IRA ANALISAR , CASO VOCÊ TENHA FEITO ALGO DE ERRADO , SERÁ PUNIDO".

Área somente para dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Crie seu tópico de explicações na Botecolandia.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar