[Resolvido]Duvida sobre criação de cidades

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

andersonluisp

Neutro
Entrou
Mai 7, 2013
Pontuação de reação
37
Cubos
0
Eu e um amigo meu estamos pensando em criar um city, provavelmente nem será oficial apenas queremos conseguir fundos pra criar um clan e já possuirmos construções, e a duvida é essa como nenhum de nós somos vips não da vender por placa então tem algum problema se criarmos contas alternativas com os terrenos e depois de pagos entregarmos as contas pra seus respectivos donos?

andersonluisp disse:
Eu e um amigo meu estamos pensando em criar um city, provavelmente nem será oficial apenas queremos conseguir fundos pra criar um clan e já possuirmos construções, e a duvida é essa como nenhum de nós somos vips não da vender por placa então tem algum problema se criarmos contas alternativas com os terrenos e depois de pagos entregarmos as contas pra seus respectivos donos?
acho que seria menos trabalhoso vocês gravarem a transação do que criar contas alternativas!

Olá.
Poderia, se as contas ficassem "paradas" até a venda
Mas seria muito trabalho pra você, seria melhor vender só para amigos/conhecidos/confiáveis, ou gravar as vendas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar