[Resolvido]Duvida sobre contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiago1005

Neutro
VIP
Entrou
Fev 12, 2013
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom, vamos dizer que eu tenha comprado uma conta de um player que ainda n tinha ativado o pin e ativei um vip. Tem algum jeito dele recuperar essa conta se ele comprar um vip e pedir via email um novo pin/senha?

Cara venda de conta é proibida, eu acho que é. Porem a sua dúvida eu acho que não tem como, só ser a staff ajudar muito ele, e ser ele conseguir azar vai ser seu por está fazendo algo ilegal.

Edição : Observação : Ele e você vai está fazendo algo ilegal e correr o risco de ser punido.

Thiago1005 disse:
Bom, vamos dizer que eu tenha comprado uma conta de um player que ainda n tinha ativado o pin e ativei um vip. Tem algum jeito dele recuperar essa conta se ele comprar um vip e pedir via email um novo pin/senha?
Primeiro , a venda de contas é TOTALMENTE proibida !
Respondendo a dúvida: Ele não tem mais nenhum modo de recuperar se ele não ativou o Pin ainda !

Eu li que a venda de contas in-game era permitida. Tenho ate um topico dizendo isso.

Thiago1005 disse:
Eu li que a venda de contas in-game era permitida. Tenho ate um topico dizendo isso.
Já que tem o tópico posta aqui nesse tópico... Pois não é permitida talvez o tópico é antigo.

@Editando

Comercio de Contas

Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça
alguma negociação e/ou vende de uma derminada conta, ambas as partes
da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de
punições

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar