[Resolvido] Duvida sobre contas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bernard000

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 10, 2011
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Eu tenho 1 amigo que o nick dele é vitetas, somos amigos na vida real e moramos no msm condominio(posso ir na casa dele a hora que eu quiser e.e) ele tem 2 notebooks na casa dele 1 vaio e 1 mac, minha duvida é:
Se por acaso o vitetas ta jogando no vaio e eu no mac ai ele pede pra trocar ai eu entro no vaio, agente pode ser banido por fake? tipo pq vai usar o msm ip, Agora msm eu estou na casa dele(me chamou pra durmir)e de repente bateu essa duvidazinha -_-
Entao: Pode rolar algum problema?

Eu tenho 1 amigo que o nick dele é vitetas, somos amigos na vida real e moramos no msm condominio(posso ir na casa dele a hora que eu quiser e.e) ele tem 2 notebooks na casa dele 1 vaio e 1 mac, minha duvida é:
Se por acaso o vitetas ta jogando no vaio e eu no mac ai ele pede pra trocar ai eu entro no vaio, agente pode ser banido por fake? tipo pq vai usar o msm ip, Agora msm eu estou na casa dele(me chamou pra durmir)e de repente bateu essa duvidazinha -_-
Entao: Pode rolar algum problema?

Meio estranho chama para durmi, kkk. PAREI

Cara acho que pode sim...pq o msm IP seria uma conta fake, mas acho que na conversa tudo se resolve.

Pelo que sei não é errado ter duas contas, até por que lideres de clans tem contas de banco.
O que é errado é vc usar essa conta para upar suas skills ou seu kdr.

isso nao e considerado conta fake o maximo que pode acontece e vc ou ele toma ban por ip e nenhum dos dois pode joga por causa do ip

so para aproveitar o topico , se eu estou jogando no meu notbook ai eu compro outro pc ( um melhor pra nao ter mais lag ) eu posso jogar normal no meu outro pc nnas minhas contas do server 2 e 3 ?

Pode jogar com 2 contas,Mas caso nós detectamos que você está upando skill,kdr,Criou outra conta pra floodar,roubando entre outros será ban 0 nas contas com o Ip correspondente.Siga as regras

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar