[Resolvido][Duvida] sobre conta '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AntonioAugustoZ

Bom
VIP
Entrou
Jul 8, 2012
Pontuação de reação
121
Cubos
0
A alguns dias atras eu tentei entrar no server paradise com minha conta "Awakeee" e tava dando senha incorreta , as minha senhas de todas as coisa email , jogos e outras coisa são diferentes , mas mudando apenas algumas coisas , ai ta , tentei todos os tipos de senha que eu lembrava e nada deu conseguir logar :/ ai pensei "vish fudeu , esqueçi minha senha" então vim ao fórum no tópico de recuperação de senha pra ver se recuperava a senha :D mandei email certo , ai hoje lá pras 15:30 eu abro o email e tá la a senha pra eu poder logar e depois mudar \o/ fiquei feliz e abri o jogo querendo ver se meus itens tava ainda lá e quando tento entrar no server aparece uma mensagem assim " Você está banido da craftlandia. Motivo : Hack/Cliente Alternativo [GabrielPBM]." ai eu falei "oxi eu perdi esqueci minha senha e ainda tomo ban??" então me levou a pensar que talvez eu tenha esquecido a senha e sim tenha sido hackiado !!!! o que eu faço agora ???? eu não usei hacker e nunca usarei , podem até olhar o log da conta e ver a ultima vez que meu IP logou na conta '-' e se for comprovado que fui hackiado olhar o log da conta e ver que entrou nela e da um belo BAN , heuheuheuehuhe

Agradeço staff linda do meu S2 :wub: :wub:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar