[Resolvido][duvida] sobre city

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JADERLINK

Excelente
Entrou
Mai 20, 2012
Pontuação de reação
470
Cubos
0
Eu queria saber q área o pvp off do portal protege. [eu sei q tem q chamar adm]

e qual espaço minimo tem q ter entre os terrenos.

e oq pode e n pode ter na city.

e oq tem q ter na minha city pra chamar a atenção das pessoas para elas quererem comprar um terreno.

Cara,voce tem que fala para o admin qual tamanho é sua city,se for 500x500 ele vai colocar pvp off em 500x500.
Se te ajudou,tiro sua duvida clicke em resolvido e pronto!

Tudo isso vai depender de você, nós colocamos o PvP Off quando a city está praticamente completa ou totalmente. Colocamos no tamanho que sua city for, mas o caso de chamar atenção vai depender da sua criatividade em construção, sua city pode ter o que quiser porque ela é sua, claro não desrespeitando as regras da Craftlandia.

Mais alguma dúvida?

Steve Austin disse:
Tudo isso vai depender de você, nós colocamos o PvP Off quando a city está praticamente completa ou totalmente. Colocamos no tamanho que sua city for, mas o caso de chamar atenção vai depender da sua criatividade em construção, sua city pode ter o que quiser porque ela é sua, claro não desrespeitando as regras da Craftlandia.

Mais alguma dúvida?
então vamos supor q eu tenha uma city 1000x1000 e ela esta pronta, e com único portal pvp off [250k] posso deixar ela toda pvp off?, ou vou precisar de mais portais?.
e a distancia entre os terrenos pode ser de apenas 4 blocos?
e o portal de teletransporte compro como?

Steve Austin disse:

Mais alguma dúvida?

Respondido :P

JADERLINK disse:
então vamos supor q eu tenha uma city 1000x1000 e ela esta pronta, e com único portal pvp off [250k] posso deixar ela toda pvp off?, ou vou precisar de mais portais?.
Pra uma city 1000x1000 vai precisar de 4 portais

JADERLINK disse:
São 4 portais. O bom é pelo menos 3 blocos. Você pode comprar na loja do jogo.

Steve Austin disse:
São 4 portais. O bom é pelo menos 3 blocos. Você pode comprar na loja do jogo.
se for uma city 300x300, dai é só um portal?

fui na loja varias vezes e nuca vi uma placa pra comprar portal de teletransporte, n o do pvp off, mais a do q vai pro "spawn".

JADERLINK disse:
se for uma city 300x300, dai é só um portal?

fui na loja varias vezes e nuca vi uma placa pra comprar portal de teletransporte, n o do pvp off, mais a do q vai pro "spawn".
Quando você comprar o portal e um staff for deixar sua city pvp off ele vai ligar o portal dela com o da central do spawn.
E para deixar pvp off uma área 300x300 basta um portal.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar