[Resolvido]Dúvida sobre city

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bieeelzito

Neutro
Banido
Entrou
Dez 11, 2013
Pontuação de reação
29
Cubos
0
Bom, eu estou prestes a comprar uma city, ou seja, o portal de PVP OFF para city, eu queria saber a respeito de tipo,
a city, eu posso construir na /warp region ou tem que ser no mundo normal? Pois farei a minha loja na city, creio eu que seja mais viável, gastarei menos, pois teria de comprar 2 regions 50x50 e gastaria 110k para comprar os terrenos e colocas pvp off.

Obrigado,
Até.

Mas se eu comprar na /warp region influenciará na proteção dos blocos ou não?
Eu terei de comprar terrenos na warp region ou apenas o portal?

Obrigado,
Até.

>E Melhor fazer sua city no mundo normal, porque na warp region as pessoal que comprasem os terrenos nao teriam proteçao. e alem do mais no mundo normal voce teria menos trabalho.

> Voce tera de fazer a city primeiro e Lembrando que o portal PvP-OFF Cobre uma area de 300x300, assim que sua city estiver pronta basta ir ao TeamSpeak3, e pedir para que algum adiministrador esteja colocando ele pra voce.

AntiQueda disse:
Bom, eu estou prestes a comprar uma city, ou seja, o portal de PVP OFF para city, eu queria saber a respeito de tipo,
a city, eu posso construir na /warp region ou tem que ser no mundo normal? Pois farei a minha loja na city, creio eu que seja mais viável, gastarei menos, pois teria de comprar 2 regions 50x50 e gastaria 110k para comprar os terrenos e colocas pvp off.

Obrigado,
Até.
Se você quer construir uma cidade para players comprarem terreno também, não é possível fazer na /warp region.

Eu recomendo que faça uma cidade gigante no mundo normal (e bonita) e no centro da city você faça sua loja e do lado dela os terrenos para os players comprarem, compra o PORTAL PVP OFF e coloca na city.

Sim no mundo normal gasta mais, mas lucro muito.

Tem que fazer no mundo normal, o /warp region é sem proteção, ou seja qualquer um pode quebrar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar