S srchronoBANIDO Neutro Banido Entrou Dez 25, 2013 Mensagens 28 Pontuação de reação 22 Cubos 0 Dez 25, 2013 #1 Gostaria de saber como posso desbanir minha conta, (comprando vip e tal ou depois de algum tempo pedir desband sei lá) Obrigado.
Gostaria de saber como posso desbanir minha conta, (comprando vip e tal ou depois de algum tempo pedir desband sei lá) Obrigado.
americaworda Hardcore Sub-Direção Chefe Eventos Construtor Honrado Hall Staff 2020 STAFF Cubeiro Entrou Jun 30, 2013 Mensagens 5,155 Pontuação de reação 2,808 Cubos 1,011 Dez 25, 2013 #2 srchronoBANIDO disse: Gostaria de saber como posso desbanir minha conta, (comprando vip e tal ou depois de algum tempo pedir desband sei lá) Obrigado. Clique para expandir... Você pode fazer uma revisão de ban ou comprar VIP e solicitar no e-mail que quer ser desbanido do tal servidor. Poste resultados...
srchronoBANIDO disse: Gostaria de saber como posso desbanir minha conta, (comprando vip e tal ou depois de algum tempo pedir desband sei lá) Obrigado. Clique para expandir... Você pode fazer uma revisão de ban ou comprar VIP e solicitar no e-mail que quer ser desbanido do tal servidor. Poste resultados...
zVow Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Julho 2019 Entrou Abr 8, 2013 Mensagens 4,935 Pontuação de reação 1,437 Idade 28 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Dez 25, 2013 #3 Você pode desbanir a conta do fórum comprando vip, basta citar no e-mail do vip que quer desbanir uma conta e coloque o nick dela. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Você pode desbanir a conta do fórum comprando vip, basta citar no e-mail do vip que quer desbanir uma conta e coloque o nick dela. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.