[Resolvido]Dúvida sobre água

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Pessoal, tenho várias dúvidas sobre água no servidor.

1. Tem duas águas pra venda na loja principal, uma por 20c e outra por mais de 1000c. Qual é a diferença?

2. É possível fazer água infinita igual em offline, colocando água em 4 blocos formando um quadrado no chão?

3. Eu comprei uma água e usei ela pra transformar lava em obsidian, mas quando fui pegar ela com um balde pra reaproveitar, parece que deu uns bugs... dá pra reaproveitar a água com balde de alguma maneira?

obs: por favor, não fechem o tópico.

Primeiro , a agua da warp loja , e a mesma , so muda que uma e vendia em pack e a outra em unidade .
Segundo , Independente do modo que voce coloque sua agua , ela nunca ira sumir , ou seja e infinita .
Terceiro , nao e mais possivel pegar agua ou lava com balde , devido a varios Bug`s que existiam, fazendo com que a craftlandia colocasse um plugin para que possa pegar agua ou lava com o balde.

Vamos lá

1.A diferença é a quantidade de águas, uma é 1 água, a outra é 1 pack (64 águas)
2. Não, pois você não pode pegar água com balde.
3. Não é bug, é um plugin da Craftlandia.

Espero ter tirado as dúvidas... Up se ajudei :thumbsup:

Mas se eu colocar a água em lugar errado, como eu removo ela e coloco no lugar certo sem balde?

iscariotes disse:
Mas se eu colocar a água em lugar errado, como eu removo ela e coloco no lugar certo sem balde?
Se você fizer isso, coloque um bloco (exemplo: uma terra) no lugar da água, e depois quebre o mesmo... Pronto, a água sumiu \o/

Coiled disse:
Se você fizer isso, coloque um bloco (exemplo: uma terra) no lugar da água, e depois quebre o mesmo... Pronto, a água sumiu \o/
Mas aí eu perco a água que eu comprei :(

1- A de 20 c é apenas 1 a de 1000 são 64 aguas
2- Não
3- Não é possível pegar água/lava com balde
4- Apenas coloque um bloco em cima da água

1.A diferença é a quantidade de águas, uma é 1 água, a outra é 1 pack (64 águas)
2. Não, pois você não pode pegar água com balde.
3. Não é bug, é um plugin da Craftlandia!!!

Então se eu quiser fazer uma canaleta enorme de água pra plantar cana dos lados, eu vou ter que comprar centenas de blocos de água??? Ou tem alguma forma de comprar só alguns poucos blocos de água e ir multiplicando eles?

iscariotes disse:
Então se eu quiser fazer uma canaleta enorme de água pra plantar cana dos lados, eu vou ter que comprar centenas de blocos de água??? Ou tem alguma forma de comprar só alguns poucos blocos de água e ir multiplicando eles?
Vc pode aproveitar o escorrimento da água para hidratar a plantação.
Cada bloco de água consegue jorrar por até 8 blocos para cada lado. Vc faz uso desses 8 blocos pra hidratar a farm.

iscariotes disse:
Mas aí eu perco a água que eu comprei :(
Sim, infelismente...

iscariotes disse:
Você só precisa colocar de 7 em 7 blocos, e cada água se espalha por 4 blocos...
Dê uma olhada neste tópico, acredito que ajudará.

Olá,

Na /warp loja é possível comprar água por Unidade e por PACK , ou seja , a água mais cara , será a água com mais unidades .
E Infelizmente , não é possível fazer água infinita ( Com os conhecidos 4 blocos de água ) .
E Ao por uma água no chão , não é formas de pega-la de volta .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar