[Resolvido]Dúvida Sobre A skill Pesca.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremePlayJogos

Neutro
Banido
Entrou
Mai 1, 2015
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Gostaria de saber se quanto maior o lvl mais rápido se pesca peixe ou é mentira?

Porque eu vi um vídeo do cara pegando peixe, pego 20 peixes em alguns segundos e sem acelerar o vídeo...

eu demoro 5 min pescando no pesqueiro no mar que fiz pra pega 20 '-

Obs sou lvl 85 na skill.

StivenLH disse:
Não, Quanto maior o level mais chances tens de pescar tesouros melhores.
amigo gostaria de saber se quanto o maior lvl da skill pesca mais chance tem de pescar peixes ( xp )

Não tenho certeza,mais creio que sim pois agora que tenho 600 de pesca,encho os baús de peixes bem mais rápido...

ExtremePlayJogos disse:
Gostaria de saber se quanto maior o lvl mais rápido se pesca peixe ou é mentira?

Porque eu vi um vídeo do cara pegando peixe, pego 20 peixes em alguns segundos e sem acelerar o vídeo...

eu demoro 5 min pescando no pesqueiro no mar que fiz pra pega 20 '-

Obs sou lvl 85 na skill.
Sim quanto mais level mais peixes/itens principalmente se vc upar até 2k dai para cima os peixes disparam =p

Não tenho certeza, mas creio que não, a única coisa que muda com o level seria os tesouros

StivenLH disse:
Não, Quanto maior o level mais chances tens de pescar tesouros melhores.
Olá, como o player falou, quanto maior o nível, só altera a quantidade de tesouros que você pode conseguir. Quanto maior o nível, melhores tesouros. A quantidade de peixes varia de acordo com o macro que você está utilizando.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar