Apoio
OQOQ ? K
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Apoio
Apoio
isso é uma dúvida, não uma sugestão.
nao tem ngm mentindo no clan, a coisa ficou séria msm.1- Ou seus amigos estão brincando/mentindo.
2- Ou esse cara está aproveitando de sua skill de machado e usando hack.
Apoia o q?Apoio
1- Ou seus amigos estão brincando/mentindo.
2- Ou esse cara está aproveitando de sua skill de machado e usando hack.
é Machado/Desarmado Virou Apelação!
kkkkkk pois é ne :lTutorial de como ganhar um x1 contra P4
~Compre 10 meses de VIP and be happy~ e.e'
Tem que ver ssae né Bro?
é, creio que sim.7 Hits? mesmo dano critical com esse nivel de machado é meio que impossivel,axho eu -q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVocê é meiga music
JUSSI <3 MUSICVocê é meiga music
Cara vc pode dar qnts críticos quiser mais com lvl 118 n quebra set com 7 hits nem pagando mano......O blind tá certo, pular e atakar... da critico, eu faço isso correndo, da + dano, é possivel s '-'
MALDITA HORA QUE A STAFF DECIDIU VOLTAR COM ESSA SKILL E COM A DESARMADO TAMBÉM... ESSAS DUAS NÃO TEM SENTIDO NENHUM, SÃO MUITO APELONAS, ESTRAGAM COM O JOGO...
Você é meiga music
Uso bastante machado em pvp , porem na minha opinião gostaria que removessem skill de machado/desarmado como ja fizeram 1 vez. =)
ambas tornam o pvp sem graça.
você é meigo kizzyUso bastante machado em pvp , porem na minha opinião gostaria que removessem skill de machado/desarmado como ja fizeram 1 vez. =)
ambas tornam o pvp sem graça.