[Resolvido]Duvida Simples.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 28, 2013
Pontuação de reação
177
Cubos
0
Um Certo Individuo registrou a minha conta no Server 1, mas ele no usa e nen upa e nen faz nada a conta esta parada. se quiser olha , so ir no server1 e procurar pelo nick : _Nandho_.
voltando, eu gostaria que algun adm desce unregiste na conta para poder loga, pq vou começa a jogar la e quero jogar com o meu nick.

pergunta tenho quer ir no ts ?

vc tem que comprar um vip pra recuperar a conta la mesmo com ela com 0 em tudo e ja registrada tem que compra vip´

Resolvido ?

ZG4brielplayer disse:
vc tem que comprar um vip pra recuperar a conta la mesmo com ela com 0 em tudo e ja registrada tem que compra vip´

Resolvido ?

Isso não existe, se criaram sua conta em outro servidor nada pode ser feito, a conta é daquele quem criou. Mesmo se ele não jogar ou tiver 0 stats.

Compra um vip e manda um e-mail pedindo recuperação de conta já registrada... Não sei se funciona em todos os casos, mas meu amigo já conseguiu recuperar uma dele assim

Nesse seu caso, você pode ta fazendo uma recuperação de senha adquirindo um VIP.

Para mais informações acesse esse link.

Lembrando que como não foi você que registrou a conta, você pode ter uma chance de não recuperar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar