[Resolvido][Dúvida]Servidor Heaven.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Devillo

Neutro
Entrou
Jan 21, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Eu uso internet via-rádio e o IP é dividido por região, meu vizinho joga comigo e registrou antes do que eu, até comprou um VIP para o server, nick do meu vizinho "SpktroZx", porfavor jogava-mos desde o servidor 2 a algum tempo espero que tenho uma solução, desde já, vlw.[/background]

Sei que estão bloqueando dupla conta por IP por motivo das contas fake e tal, mas nesse caso não é para isso, então peço que revejam esse conceito porque muitos terão problema com isso, vlw !

Quem não for da staff favor não postar coisas inuteis , vlw :D

Não é questão de apoiar, se tu quer ganhar posts vai pro off topic.

O pessoal do server tem que combater fakes, mais tem que ter bom senso. Não são um ou dois os casos de players que tem net compartilhada, e jogam com amigos....

eu jogo com minha irmã e estou tendo o mesmo problema nos usamos internet com roteador e dividimos a internet ela se registro primeiro e estou sem poder me registra o nick dela e gotinha-kun por favor mudem isso ai :D

eu jogo com minha irmã e estou tendo o mesmo problema nos usamos internet com roteador e dividimos a internet ela se registro primeiro e estou sem poder me registra o nick dela e gotinha-kun por favor mudem isso ai :D

Seu caso e facil reinicia o modem do velox e muda o ip

não tem como e agora eu não posso jogar mais eles tem que mudar isso né :S eu sei que por boa causa que eles colocaram mas eu n quero cria fake so quero joga :(

Staff por favor
estou tendo que deixar meu irmão joga na minha conta =x
ele ja morreu umas 3 vezes , quero ver pra recuperar esse kdr depois

@EDIT JA CONSEGUI CRIAR !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar