[Resolvido][Dúvida] Server Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Translucido

Neutro
Entrou
Fev 14, 2013
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Bom, andei afastado dos servidores da Craftlandia por 1 ano e alguns meses e tenho algumas dúvidas do servidor denominado Region:

Queria saber a lista de comandos, como fiquei afastado não lembro mais da maioria.

Notei que quando você se registra e nasce na quele lugar lá na cidadezinha(naquela casinha e tals) está diferente, é tudo plano na direita e na esquerda. Então queria saber se tem ainda o mundo "normal" com arvores casa e outros player, onde se acha os spawns de mobs e se é tudo plano onde eu consigo recursos?

Ainda é o sistema de compra de terrenos?

Obrigado pela atenção e paciência. :thanks:
Tudo de melhor!

1 Comandos são praticamente os mesmos só o geito de comprar o terreno que mudou. Ao invés de você digitar /comprar (qnt x qnt) vc digita /comprar (pequeno/médio/grande).

2 Foi adicionado um novo mundo /warp mundo 2 onde o terreno é rochoso e super plano, onde você pode construir. Mas o mundo normal ainda existe só n é possível comprar terrenos nele.

3 Sim, mas somente no mundo 2 (/warp mundo 2) e no mundo reto (vips) (/warp region).

Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar