M Ma1ner Bom VIP Entrou Set 20, 2012 Mensagens 910 Pontuação de reação 195 Idade 27 Cubos 0 Nov 27, 2012 #21 SliderKP disse: eu adoro ele conheço ele a mais de 4 meses !! ^^ mas nunca nos falamos.. apenas o acho muito Simpático e a foto daquela menina LINDA dele me deixa louco =( Clique para expandir... Nunca vi essa menina nem espero ver, prefiro ficar gamadinho na minha -sqn!
SliderKP disse: eu adoro ele conheço ele a mais de 4 meses !! ^^ mas nunca nos falamos.. apenas o acho muito Simpático e a foto daquela menina LINDA dele me deixa louco =( Clique para expandir... Nunca vi essa menina nem espero ver, prefiro ficar gamadinho na minha -sqn!
AlunBrozy Craftlandiano VIP Entrou Set 16, 2012 Mensagens 6,258 Pontuação de reação 712 Idade 29 Localização São Paulo Cubos 0 Nov 27, 2012 #22 Ma1ner disse: Nunca vi essa menina nem espero ver, prefiro ficar gamadinho na minha -sqn! Clique para expandir... é a foto do fórum dele.. uma bonitona *-*
Ma1ner disse: Nunca vi essa menina nem espero ver, prefiro ficar gamadinho na minha -sqn! Clique para expandir... é a foto do fórum dele.. uma bonitona *-*
A ArthXD Razoavel VIP Entrou Jun 6, 2011 Mensagens 1,300 Pontuação de reação 88 Localização São Paulo Cubos 0 Nov 27, 2012 #23 Por parte do criador não ter se manifestado novamente no tópico, declaro a dúvida resolvida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Por parte do criador não ter se manifestado novamente no tópico, declaro a dúvida resolvida. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.