[Resolvido][Dúvida]Screenshots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

destruidor91

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
1,139
Cubos
0
Ultimamente desde que lançou o anti hack eu não estou mais conseguindo pegar as prints sempre que eu tiro uma print a imagem não vai parar em pasta nenhuma é como se ela não existisse, alguém sabe me dizer como eu posso concertar isso?

Tenho certeza absoluta que você tipo que botou a parte de '' screenshots '' em algum lugar e quando tirou alguma print criou automaticamente outra pasta mas foi para a outra... já fiz isso, ( só resolveu desinstalando e instalando o mine ) =S, ou aconteceu outra coisa que não sei o que bro !

Tenho certeza absoluta que você tipo que botou a parte de '' screenshots '' em algum lugar e quando tirou alguma print criou automaticamente outra pasta mas foi para a outra... já fiz isso, ( só resolveu desinstalando e instalando o mine ) =S, ou aconteceu outra coisa que não sei o que bro !
Cara mas tipo quando eu instalei o anti hack ele não veio com a pasta de screen shots

Se você abre seu minecraft pela pasta descompactada do anti-hack, va em data->.minecraft->IP
Provavelmente deve estar lá =)

Seguinte, abra a pasta do Download do Ant-Hacker...

Vá em "data".
Depois em " .minecraft "
E depois vá em IP's.

Se não tiver, você fez algo de diferente!

Seguinte, abra a pasta do Download do Ant-Hacker...

Vá em "data".
Depois em " .minecraft "
E depois vá em IP's.

Se não tiver, você fez algo de diferente!
Quando eu instalei o anti hack não tinha a pasta de screen shots na .minercraft

Quando eu instalei o anti hack não tinha a pasta de screen shots na .minercraft

Destruidor, você removeu o antigo MineCraft? Ou ainda matem no seu Pc?...
Se ainda tiver, deve está na pasta do seu MineCraft sem ser o Ant-Hacker.
Se não, remova o ant-hacker é instale com atenção, para não fazer algo de errado.

Espero ter ajudado!

Destruidor, você removeu o antigo MineCraft? Ou ainda matem no seu Pc?...
Se ainda tiver, deve está na pasta do seu MineCraft sem ser o Ant-Hacker.
Se não, remova o ant-hacker é instale com atenção, para não fazer algo de errado.

Espero ter ajudado!
Valeu cara, vou tentar isso.

Né mano, rsrs mais é assim mesmo as vezes eu ajudo várias pessoas os nego nem agradece..
Um dia quem sabe? -qn
ruim é quando você da uma bela ajuda e nem 1 Reput. ganha =// só reputam esse povo conhecido ( designers / staffers ..... ) eles podem postar um topico com a palavra oi, que ganharão 4 ao menos =//

ruim é quando você da uma bela ajuda e nem 1 Reput. ganha =// só reputam esse povo conhecido ( designers / staffers ..... ) eles podem postar um topico com a palavra oi, que ganharão 4 ao menos =//

Sim, mais infelizmente e a vida temos que nos adequar a esse tipo de situação.
Mais com o passar dos tempos com vitórias e derrotas um dia seja reconhecido nosso trabalho como Membro!

Sim, mais infelizmente e a vida temos que nos adequar a esse tipo de situação.
Mais com o passar dos tempos com vitórias e derrotas um dia seja reconhecido nosso trabalho como Membro!
Isso =) ( voce é o MxsRache ? )

Sim no clássico, compartilhamento de conta entende?...
O criador da Conta MxsRache loga somente em Gladiadores.

@EDIT: Somos como irmão -qn
eu adoro ele :) conheço ele a mais de 4 meses !! ^^ mas nunca nos falamos.. apenas o acho muito Simpático e a foto daquela menina LINDA dele me deixa louco =(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar