[Resolvido] [Duvida] RJB MOD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kowwalsky

Bom
Entrou
Jul 3, 2011
Pontuação de reação
188
Cubos
0
Bem galera, eu estou querendo baixar o RJB modify para meu mine mas tem gente que fala que pode ser ban por cliente modificado ou xiter, e outras falam que você tem que desativar algumas opções.

Então eu queria saber qual é a configuração EXATA para que eu use livremente de bans.

Se alguem postar as configurações peço que um administrador de a sua palavra falando que a configuração está certa e etc.

Obrigado ^^

Esse mod acrescenta um sistema de luminosidade bem alto para você mudar (nas outras versões do mine era assim)
E se botar no max , fica como um light hack :X

Esse mod acrescenta um sistema de luminosidade bem alto para você mudar (nas outras versões do mine era assim)
E se botar no max , fica como um light hack :X

É meu amigo me comentou isso porem como ja foi falado no global, esse mod tem Fly, HP, Radar e outros Hacks desonestos,

Eu so quero o rjb mod pra ver a duração da ferramenta, que horas são, que bioma estou etc. coisas basicas que não são consideradas Hacks.

O nome correto é cjb

Use assim:

capturaray.png

De nada.

ramon se eu nao tivesse ido jantar eu q ia fazer seu post
:P
se é proibido eu nao sei
so sei que eu uso :)
mas so uso o more informations e o minimapa

cjb eh permitido

Mas com:

Night Vision off
Xray Off
Cheats Off\

O resto pode ser on:
Durabilidade
Minimap
Item Spawner ( Bom pra ver o id das coisas , mas nao funciona no craftlandia )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar