[Resolvido]Dúvida - Recuperção de Conta sem o PIN

• Criador do tópico Criador do tópico MFG
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MFG

Neutro
VIP
Entrou
Abr 2, 2015
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Bom fui ts e tals e o adm falo que preciso enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e nele eu preciso de 1 Cod vip fala algumas /homes e o quanto mais dados eu tiver delas, essa conta do forum foi ativa o VIP aqui , isso serve para colocar la ? porque para O mod colocar eu de vip no forum pracisa logar server e eu mando algo no global ... alguem sabe se isso serve pra colocar nas provas tbm ? e quem souber outras coisas que podem ajudar tbm pode falar vai me ajuda muito, obg

Ngm sabe msm ?

Você deve colocar no e-mail o seu nick.. servidor, cod do vip (não ativado) senhas antigas, homes antigas.. qualquer tipo de informações da sua conta que você tenha !

Feeer disse:
Você deve colocar no e-mail o seu nick.. servidor, cod do vip (não ativado) senhas antigas, homes antigas.. qualquer tipo de informações da sua conta que você tenha !
Isso foi oq eu falei, e que pra algum mod,adm,coordenador colocar que sou vip no forum ele tem que me ver colocando algo no global e etc , isso serve pra colocar tbm ?

Olá, boa tarde.

Se eu entendi você que ativar VIP na sua outra conta do fórum com o VIP dessa conta do fórum ? Isso não é possível, apenas você sendo VIP in-game é possível ativar VIP no fórum/ts.
Sobre sua conta, tente colocar o máximo de informações possível e coloque algumas senhas e até mesmo Pin's que você recorda.

MFG disse:
Isso foi oq eu falei, e que pra algum mod,adm,coordenador colocar que sou vip no forum ele tem que me ver colocando algo no global e etc , isso serve pra colocar tbm ?
Não precisa disso não !

Apenas o que eu citei a você

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar