- Entrou
- Abr 14, 2012
- Pontuação de reação
- 1,078
- Cubos
- 0
Eu tenho algumas dúvidas sobre o sistema ratio e peço que por favor o staff que ler esse tópico não feche só por resposta dos players, os players que souberem algo sobre podem até tentar explicar, eu agradeço, mas peço por favor que um staff responda antes de fecha-lo.
1 - Eu terei de quebrar 100 stones antes de poder quebrar cada diamante??
2 - Se eu não tiver quebrado as 100 stones eu não poderei achar diamantes ou posso acha-los porém não posso quebra-los??
3 - Se eu tiver quebrado 150 stones e quebrar um diamante essa contagem zera ou me sobram 50 stones de saldo??
4 - Esse saldo é zerado a cada vez que o servidor reiniciar??
5 - Stones coletadas com silk touch também contam??
6 - Stones coletadas no /minerar também contam??
E ainda deixo como sugestão, se possível, que adicionem essas informações no tópico da notícia, pois creio que não sou eu apenas que tenho essas dúvidas. Obrigado
1 - Eu terei de quebrar 100 stones antes de poder quebrar cada diamante??
2 - Se eu não tiver quebrado as 100 stones eu não poderei achar diamantes ou posso acha-los porém não posso quebra-los??
3 - Se eu tiver quebrado 150 stones e quebrar um diamante essa contagem zera ou me sobram 50 stones de saldo??
4 - Esse saldo é zerado a cada vez que o servidor reiniciar??
5 - Stones coletadas com silk touch também contam??
6 - Stones coletadas no /minerar também contam??
E ainda deixo como sugestão, se possível, que adicionem essas informações no tópico da notícia, pois creio que não sou eu apenas que tenho essas dúvidas. Obrigado