- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,390
- Cubos
- 110
Uma dúvida rápida, para algum player levar 00 ele precisa ter tomado quantos ban's 0 por hack?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eta ;-;karrruno disse:NÃO SEI MANO QUERIA SABE TAMBEM PQ TOMEI JÁ 10 BAN 0
Disso eu sei, porem eu quero saber quantos precisam tomar pra levar 00 ...xGamerTutoriaiSx disse:Ban 0: É punido PERMANENTEMENTE, mas volta normalmente com a compra de um VIP.
BAN 00: O BAN 00, como o próprio nome, já indica, é uma punição extremamente mais severa e que sera aplicada com frequência em vários casos.
O ban 00 se consiste basicamente em:
- Conta banida permanentemente. (Esse tipo de ban, não é removido nem com a Compra de VIP / Perdão Global).
- Reset de money.
- Reset de skills.
só sei disso '-' mas n sei de quantos ban 0 pra leva 00
Só um , to de boa.karrruno disse:N DA PARA TOMA BAN00 POR QUNATOS BAN0 VC TEM
Vlws, porem quero esperar a resposta de algum adm ou coord para ter certeza.KeJi disse:Eu acho que uns 4 vídeo ou mais do player usando hack ele já pode levar 00
Vlws, porem quero esperar a resposta de algum adm ou coord para ter certeza.renpedzika disse:UNs 5 videos e querer requerimento de 00