[Resolvido]Dúvida rápida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2000

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 23, 2013
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Então, minha dúvida é bem simples:

Quero saber se o sistema de ajude um novato e ganhe um VIP vai continuar?

Pois com essa regra de 50k pra falar no global, acho que ficará meio óbvio quem é o staff disfarçado, afinal, ninguém com 50k faz perguntas de novatos...

Possívelmente.. o novato pode fazer tais perguntas, no spawn, ou no tell... nao necessariamente no global!

zArthurnickBR disse:
Possívelmente.. o novato pode fazer tais perguntas, no spawn, ou no tell... nao necessariamente no global!
Exato! :mobzombie:

zArthurnickBR disse:
Mas aí seria meio que injustiça com o resto da galera, nem todos ficam no spawn, e no tell seria meio que um escolhido para ganhar o vip...

zViitor disse:
Mas aí seria meio que injustiça com o resto da galera, nem todos ficam no spawn, e no tell seria meio que um escolhido para ganhar o vip...
Novato tbm pode estar no arena,minerar.. etc.. normal
Possivelmente ira continuar sim!

Yalecraft007 disse:
acho que ninguém nunca ganhou um vip dessa forma, pelo menos nunca foi anunciado aqui no fórum.
Pois é, só conheço a [member='JuhhQueiroz'] que tem essa medalha no fórum.

Só acho que esse bag de 50k de coins pra falar no global é uma M3RDA ...

Pqp em '-' 50k ....
Coitado dos novatos mesmo...

No /g como mesmo fala é : GLOBAL ...

é a melhor forma de um iniciante ser ajudado...

Pois TODOS no servidor iriam ler... Consequentemente teria mais chances de ao menos 1 player ajuda-lo :D

Então, minha dúvida é bem simples:

Quero saber se o sistema de ajude um novato e ganhe um VIP vai continuar?

Pois com essa regra de 50k pra falar no global, acho que ficará meio óbvio quem é o staff disfarçado, afinal, ninguém com 50k faz perguntas de novatos...
O evento não é apenas falando no global, pode ser por tell, no spawn, ou por outra coisa, fique apenas de olho e ajude todo mundo. Se te ajudei clica em resolvido e da um like ai.

Cara ele pode ter ganhado dinheiro de um player
É só aprender a fazer macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar