[Resolvido][Duvida] Quanto a Backup De Mapa.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

arabude

Neutro
Banido
Entrou
Out 1, 2011
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Primeiro, Deu UM ROLLBACK MONSTRO . não venho reclamar doque perdi , alias, só perdi KDR.
agora Queria Saber, Se Quando O Servidor é Supostamente "Reiniciado" Como Quando apareçe : Voltamos Ja não se faz um backup de mapa ? ....
Não estou pedindo itens/satisfação , só quero saber.
Grato.
arabudeking

Concordo acabou de ter 10 horas de rollback nao perdi nada so 1k mas de boa e facil pegar mas o arabudeking perdeu 2.0 de kdr e 20 kills

é pelo que sei eles fazem mas so eles la pra saber oke oke ouve.

eu tinha entrado em um clan e deu rollback e agora nao to mais no clan e ainda perdi 3 sets de armadura e armas

eu tinha entrado em um clan e deu rollback e agora nao to mais no clan e ainda perdi 3 sets de armadura e armas
Cara, não reclame, fiquei 2 horas pra pegar 50 Kills, kohenkyo pegou 4 pack de diamond e perdeu, marc perdeu um bau de potion cheio, e agora vem e da um rollback sendo q o sv nem caiu poxa

@edit alias, o pvp ja vem descendo , alias, Autoclicks e Disconnecters vem destruindo nosso querido mobspawn

sacanagem, passsei o dia minerando e o escambau, e zera tudo... la se foi um dia da minha vida q nom volta mais....

aaaah não, perdi tudo que fiz hoje, e olha que justo hoje eu tinha feito um monte de coisa, pô, se vocês realmente fazem backup, usem!

Cara, não reclame, fiquei 2 horas pra pegar 50 Kills, kohenkyo pegou 4 pack de diamond e perdeu, marc perdeu um bau de potion cheio, e agora vem e da um rollback sendo q o sv nem caiu poxa

@edit alias, o pvp ja vem descendo , alias, Autoclicks e Disconnecters vem destruindo nosso querido mobspawn
Tirando meus preciosos diamantes, eu perdi 10k de coins e algumas espadas de diamante encantadas.
Mas nem ligo pra isso, o pior é que eu tinha chegado à oitava posição do /clan leaderboard, com um KDR de 54.9! Voltou meu KDR pra 49.1, ai é complicado :/

Logo aparece um ,Perdi meus 10 packs de diamante ,querendo trollar a staff.
Eu perti so o teto da minha plantaçao,mas foi facil refazer, e para quem fica falando,perdi nao sei quantos minerio,e so ir no mesmo lugar,eles nao sumirao de la.

O Backup é de 4 em 4 horas, portanto pode acontecer do rollback se grande.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar