[Resolvido][Duvida] Qual o nome desse efeito?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gedois639

Bom
VIP
Entrou
Fev 7, 2012
Pontuação de reação
111
Cubos
0
Bom, eu gosto bastante desse efeito, e gostaria de saber o nome dele.

QPrEo.png

O efeito e esse que partes da sign ficam saindo pra fora.

Eu to querendo saber o nome pra procurar no youtube como faz. mas esses nomes que vcs tao falando nao tem nada a ver O.o
Pra ser mais breve, alguem sabe se tem algum tutorial desse efeito? se sim me manda o link

Nem sei se isso ae tem nome, porém eu não gosto desse efeito não ._.

Não tem um nome eu acho, foi o nemesiiss que chegou com uma sign assim.
acho que o que ele faz é colocar um tamanho maior que da sign e duplicar a sign já pronta e rodar ela um pouco aplicando um blur

pesnei q estivesse falando do efeito de cor da foto kkkkk

esse q vc quer é simples ,ctrl+J pra duplicar 3 vzs e joga blur(é um filter de desfoque do ps,procura em filters kkkkk) ai vc deixa a layer da frente sem blur e as outras com blur,e viradas da maneira que vc achar mais conveniente

pesnei q estivesse falando do efeito de cor da foto kkkkk

esse q vc quer é simples ,ctrl+J pra duplicar 3 vzs e joga blur(é um filter de desfoque do ps,procura em filters kkkkk) ai vc deixa a layer da frente sem blur e as outras com blur,e viradas da maneira que vc achar mais conveniente
This

Certo,não tem um nome especifico para esse tipo de efeito,é apenas uma "frescurite" um efeito apenas para enfeitar a sign

Você a duplica duas vezes e as vira da forma que achar melhor
Depois da um blur/desfoque

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar