[Resolvido]Duvida quadripla

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
São 3 duvidas, aqui vao

1: Se eu por uma sugestão dupla e uma for negada e outra aprovada pra onde o tópico vai?
2: Quando eu aperto f3 + p pra deixar em segundo plano, eu preciso fica apertando toda hora pra continuar em segundo plano ou é so aperta 1x e fica assim pra sempre?
3: No paradise, oq lucra mais e pq lucra mais, mob de esqueleto ou mob de zumbi?
4: Tem como eu usar um macro que bate com inventario aberto?

Olá,

1. Na área de sugestões tem 3 outras categorias(sub fóruns), ou seja, das aprovadas, negadas e em análise.

2. Aperte 1 vez, e tente minimizar com ALT+TAB se não der certo, tente novamente.

3. Na minha opinião Zumbi com espada que tenha pilhagem 3. Pois esqueleto dropa muita flecha e arcos.

4. Não, creio eu que não, mas tem macros que abrem ele de segundos em segundos.

Olá,

1º Na área de sugestão só é permitido uma por tópcio.

2º Aperte apenas uma vez, após apertar não será mais preciso apertar outras vezes.

3º Zumbi, além das carnes pode vender ferro entre outros.

4º Não, mais para isso existe F3 + P.

Nenpow disse:
Olá,

1. Na área de sugestões tem 3 outras categorias(sub fóruns), ou seja, das aprovadas, negadas e em análise.

2. Aperte 1 vez, e tente minimizar com ALT+TAB se não der certo, tente novamente.

3. Na minha opinião Zumbi com espada que tenha pilhagem 3. Pois esqueleto dropa muita flecha e arcos.

A do Nenpow está certa.

1: Se eu por uma sugestão dupla e uma for negada e outra aprovada pra onde o tópico vai?
Crie apenas 1 sugestão de cada vez para caso alguma for aprovada, e elas vão para outras áreas que se encontrar em cima de sugestões (Negada/Aprovada/Analise)

2: Quando eu aperto f3 + p pra deixar em segundo plano, eu preciso fica apertando toda hora pra continuar em segundo plano ou é so aperta 1x e fica assim pra sempre?
Não somente fazendo uma vez você pode deixar até o servidor reiniciar ou você cair do servidor.

3: No paradise, oq lucra mais e pq lucra mais, mob de esqueleto ou mob de zumbi?
Zumbi, você vende carne e ferro, mais o esqueleo da para reparar os arcos e upar reparação.

4: Tem como eu usar um macro que bate com inventario aberto?
Isso não é possivel somente com o segundo plano mesmo, os unicos que clicar com inventario aberto são as que macros que defendem/pescam.

Nenpow disse:
Olá,

Somente complementando

1. Caso seja visto um topico duplo, um será apagado, e apenas um analisado.

2. como ele disse, uma vez apenas

3. a economia neste server está sempre mudando, mas atualmente zumbi anda dando mais lucro, como assim citado pelo Nenpow

4. Não, não é possível.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar