[Resolvido]duvida proteção minha casa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danioslho

Neutro
Entrou
Nov 8, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
tem como eu privatizar minha casa ? tipo entrar so eu e quem eu escolher? pf ajudem

Claro que sim!
Caso seu servidor seja de proteção por bloco basta colocar um bloco e ele é seu e de mais ninguém!
caso queira da acesso a um bloco a um amigo use /cmodify e o nick do amigo.
Caso seu servidor seja de proteção por region basta juntar money pra um terreno e digitar /comprar (tamanho) ou /terreno comprar (tamanho) sem os parêntesis.
Resolvido?

Bom dia!

Como já citado acima, caso seu servidor for proteção por blocos e sua casa não for em region, é só digitar /cmodify <nick do amigo> e bater no bloco que quer que ele tenha acesso.
Ou seja, se quiser que ele consiga entrar e sair da casa, precisa usar esse comando na porta. Se quiser que ele consiga usar a fornalha, precisa usar esse comando na fornalha.
Esse comando só funciona bloco por bloco, ou seja, caso queira que ele tenha acesso total a sua casa, colocar coisas em todos os blocos, só usar o cmodify em todos os blocos da casa.
Obs: Caso queira tirar a permissão de alguém de algum bloco, é só usar /cmodify -<nick do amigo>.

E caso a casa for de alguma region, após comprar o terreno ( usando o /comprar <grande/medio/pequeno> ), é só digitar /addamigo <nick do amigo> estando no terreno.
Com esse comando, ao contrário do cmodify, dá acesso ao terreno, ou seja, a todos os blocos, não é necessário ficar dando permissão bloco por bloco.
E para retirar o acesso, é só digitar /removeamigo <nick do amigo>, também estando no terreno.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar