[Resolvido]DUVIDA Promo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 13, 2013
Pontuação de reação
622
Cubos
0
boa noite gelera!​
minha duvida é a seguinte!​
eu ativei varios vips nessa promo em varios servers, porem varios in-game!​
se por acaso eu ganhasse a promo, como a staff entraria em contato por telefone comigo!​
exemplo, na promo passada o colega endersoldier do region1 ganho a promo e a ligação foi surpresa! como é que a staff conseguiu o numero dele?​
se foi surpresa, e fato de que a staff nao pediu o numero via email e tal!​
0/​

Tu ta pensando alem, eu aqui pensando como eles iam falar comigo, sendo que só ativei VIP que comprei no jogo shaushausa // Acredito que eles não vão divulgar :v

zFlash disse:
Sla , se ele comprou conta pelo pagseguri , deve ter algum dado dele
então, mais se a promo vale tambem para os vips ativados ingame como é feito?
iMasterBR disse:
Tu ta pensando alem, eu aqui pensando como eles iam falar comigo, sendo que só ativei VIP que comprei no jogo shaushausa
mais essa e minha duvida principal kk

Não sei.. mas e quem ativa in game , comprando de outro player, não concorre a promoção?

zTriple disse:
Não sei.. mas e quem ativa in game , comprando de outro player, não concorre a promoção?
concorre sim, qria saber cmo conseguem o numero

Sphax84 disse:
Ricardo pode tudo! -q
ele pega seus dados pelo pag segura e te liga :P

'-' ja era nao sei como é
mais e ingame?

Há inúmeras formas de se descobrir o telefone (usando endereço exato, por exemplo). Mas como já foi dito duvido que diriam a forma que usam. E ainda tem mais: em sites como os do PAGSEGURO é dito o telefone da pessoa. Talvez seja daí que pegam o número. O grande problema é que agora VIP virou moeda, player X pode muito bem comprar 10 VIPs e vender no servidor pra 10 players diferentes, então aí só a Staff mesmo pra falar de onde conseguiriam o telefone kkk

Mas repito. Duvido que falem como é.

JackSparrow disse:
Há inúmeras formas de se descobrir o telefone (usando endereço exato, por exemplo). Mas como já foi dito duvido que diriam a forma que usam. E ainda tem mais: em sites como os do PAGSEGURO é dito o telefone da pessoa. Talvez seja daí que pegam o número. O grande problema é que agora VIP virou moeda, player X pode muito bem comprar 10 VIPs e vender no servidor pra 10 players diferentes, então aí só a Staff mesmo pra falar de onde conseguiriam o telefone kkk Mas repito. Duvido que falem como é.
por isso msm tenho a duvida do ingame

BielTPzinhoo disse:
Eita, agora que comecei a pensar nisso tbm fiquei em duvida '-'
kkk direto pensava nisso e resolvi vir aki kk

Se o VIP foi comprado com $, eles retiram as informações do PagSeguro. Mas se foi in-game cara, só eles conhecem o método, o importante mesmo é que se vc for sortiado vão te ligar.

Se você for o ganhador da promoção, será contactado...fique tranquilo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar