[Resolvido]Dúvida Promo VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MCXtremer

Neutro
Entrou
Mai 4, 2014
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Minha dúvida é, a promo VIP ta ae e o admn ja disse q o Eclipse ta chegando, minha dúvida é:Se o Eclipse lançar este mês, vamos poder comprar VIP da Promo pra ele?
Obg.
@edit:To em dúvida pq o admn disse q era o BETA FINAL, mas n sei vai dar pra ativar vip ;-;

Olá, o Eclipse ainda irá ter uma versão Beta final, então não tem.como ser lançado este mês.

MCXtremer disse:
Minha dúvida é, a promo VIP ta ae e o admn ja disse q o Eclipse ta chegando, minha dúvida é:Se o Eclipse lançar este mês, vamos poder comprar VIP da Promo pra ele?
Obg.
Prezado, caso seja lançado qualquer servidor dentro do limite da promoção , sim vai valer a promoção! , Resolvido? :3.

Obg.
@edit:To em dúvida pq o admn disse q era o BETA FINAL, mas n sei vai dar pra ativar vip ;-;
Se é beta , não da para ativar vip!! , beta é uma versão de testes antes do lançamento oficial! , Resolvido? :3.

Primeiro terá uma versão beta final antes do lançamento, fase de testes para o servidor e qualquer informação sobre lançamento entre outras coisas sobre o servidor eclipse deve-se aguardar anúncios oficiais, essa informação não esta disponível no momento apenas aguarde.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar