[Resolvido][Dúvida] Programas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Tipo, isso já aconteceu uma vez comigo quando abri um programa errada e a partir daí, tudo abria com o Adobe Reader, o [member='Thratzys'] havia me ajudado, lembro de ter feito algo que voltava na última atualização do computador, só não lembro como.

E hoje mandei um link com sites educativos para um amigo, e ele abriu errado com o bloco de notas e todos os programas só abriam como bloco de notas, depois ele fez mais merda e agora os programas só abrem como laucher do Perfect Wordl.

Minha dúvida é simples, quais são os procedimentos para voltar à última atualização do computador, acho que é assim que se fala.
Espero ter sido claro, e espero que me ajudem.

Print do ocorrido :
KEUhjDh.png

Área para dúvidas sobre Minecraft/Craftlandia. Crie uma dúvida na área de Informática/Tecnologia.

PilotoBR disse:
Volte para um ponto de restauração de sistema. clique aqui para aprender como.
Não é isso que quero, mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar.

Vou tentar ser mais claro : Tipo, é pro meu amigo. Voltar pro último ''backup'' que o computador dele fez, só não lembro como se faz isto.
pblkratos disse:
Meu amigo, não vou discutir com você. Dois coordenadores já passaram pelo tópico, se não fecharam não tem nada o que ser feito, não concorda ? Sei que é destinada para minecraft/craftlandia, mas tem coisas que não precisam ser necessariamente perguntadas na área de informática/tecnologia, isto é uma dúvida simples. Discussão acaba aqui.

IXIMonkey disse:
Não é isso que quero, mas mesmo assim obrigado por tentar ajudar.

Vou tentar ser mais claro : Tipo, é pro meu amigo. Voltar pro último ''backup'' que o computador dele fez, só não lembro como se faz isto.

Meu amigo, não vou discutir com você. Dois coordenadores já passaram pelo tópico, se não fecharam não tem nada o que ser feito, não concorda ? Sei que é destinada para minecraft/craftlandia, mas tem coisas que não precisam ser necessariamente perguntadas na área de informática/tecnologia, isto é uma dúvida simples. Discussão acaba aqui.
o ponto de restauração de sistema é um backup do pc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar