A aleenasc Neutro Entrou Mar 6, 2012 Mensagens 223 Pontuação de reação 46 Cubos 0 Mai 3, 2012 #21 Ninguém sabe ?
B Beethovin Neutro VIP Entrou Set 22, 2011 Mensagens 494 Pontuação de reação 39 Cubos 0 Mai 3, 2012 #22 No Mercado Livre acho que não da pra compra pelo PayPal mas você pode comprar pelo Boleto ou pelo MercadoPago, comprei o meu pelo Boleto.
No Mercado Livre acho que não da pra compra pelo PayPal mas você pode comprar pelo Boleto ou pelo MercadoPago, comprei o meu pelo Boleto.
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Mai 4, 2012 #23 Rexona94 disse: No Mercado Livre acho que não da pra compra pelo PayPal mas você pode comprar pelo Boleto ou pelo MercadoPago, comprei o meu pelo Boleto. Clique para expandir... E até onde eu sei, minecraft.net não vende mais por paypal, porque as pessoas compravam, e depois abriam dispute pra ficar com a key e com o dinheiro.
Rexona94 disse: No Mercado Livre acho que não da pra compra pelo PayPal mas você pode comprar pelo Boleto ou pelo MercadoPago, comprei o meu pelo Boleto. Clique para expandir... E até onde eu sei, minecraft.net não vende mais por paypal, porque as pessoas compravam, e depois abriam dispute pra ficar com a key e com o dinheiro.
N netolokao Hardcore VIP Entrou Jul 29, 2011 Mensagens 11,825 Pontuação de reação 2,027 Idade 29 Localização Ijui / RS Cubos 0 Mai 4, 2012 #24 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.