M Maveron Neutro Entrou Jun 21, 2014 Mensagens 6 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Jul 17, 2014 #1 Tem como eu ver os posts de alguém que foi banido ? Tem um post de uma texture pack q quero pegar ela mas não consigo acessar o perfil do criador já que ele foi banido
Tem como eu ver os posts de alguém que foi banido ? Tem um post de uma texture pack q quero pegar ela mas não consigo acessar o perfil do criador já que ele foi banido
OwenWinner Hardcore VIP Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Jornal Construção Épica - Temporada 1 Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Pontuação de reação 3,856 Cubos 0 Jul 17, 2014 #2 Se você tiver o link do tópico você poderá acessar sem problemas.
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Jul 17, 2014 #3 Você pode utilizar o sistema de buscas do fórum caso ainda saiba o titulo do tópico. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode utilizar o sistema de buscas do fórum caso ainda saiba o titulo do tópico. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.