[Resolvido][duvida] porta de ferro e botão no chão para abrir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
tenho uma loja no servidor ares em region com pvp off. na loja eu fiz 4 "cabines" para reparação e consegui players para reparar para a galera ali.

tentei fazer os sistema de agua, para levar e trazer o item, mas o pessoal nao gostou. então coloquei uma porta de ferro com um botão no chao (aquela placa que é só pisar em cima) para o reparador poder abrir a porta e o player entrar e ficar seguro para poder dropar a armadura ou espada.

o problema:

nas duas 1º cabines funcionou de boa, na terceira e na quarta não deu certo. todas tem o mesmo padrão

:stone: -botão
:glass: :cloth6lime: :glass:

:cloth6lime: - porta

o que posso fazer? devo mudar o padrão?

DouglasFR14 disse:
Tente mudar o padrão.
é nisso que estou pensando, como deixar os reparadores a vontade.

zJoaoBR disse:
Olá, se for em region a porta de ferro não ira funcionar, isso se deve há um bug que não previsão de ser resolvido.
mas nas 2 cabines funcionam normalmente, ele pisa e abre de boa

FelipeSchumann1 disse:
Olhe se tem algum bloco por perto que possá estar atrapalhando o seu sistema !
ja olhei e está bem liberado, sem nada por perto

FelipeSchumann1 disse:
Você sabe que só se você pisar vai conseguir abrir a porta, neh ? Porque é em Region.
mas é isso que estou dizendo, nas primeiras cabines o reparador pisa e abre normalmente. nao dei addamigo por estar no terreno da minha loja

ozamatheus disse:
tenho uma loja no servidor ares em region com pvp off. na loja eu fiz 4 "cabines" para reparação e consegui players para reparar para a galera ali.

tentei fazer os sistema de agua, para levar e trazer o item, mas o pessoal nao gostou. então coloquei uma porta de ferro com um botão no chao (aquela placa que é só pisar em cima) para o reparador poder abrir a porta e o player entrar e ficar seguro para poder dropar a armadura ou espada.

o problema:

nas duas 1º cabines funcionou de boa, na terceira e na quarta não deu certo. todas tem o mesmo padrão

ozamatheus disse:

o problema:

Oq pode estar acontecendo é que vc colocou as portas na posição errada .
Veja se as portas estão todas iguais !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar