[Resolvido][DÚVIDA] Porque vocês nunca nos ajudam?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zVitoR

Bom
Banido
Entrou
Fev 11, 2014
Pontuação de reação
138
Cubos
0
Bom olá, hoje vi que agora com o Arco não da mais para upar 100 de XP por arcada porque? Agora as flexas só andam 10 a 15 blocos de distancia como iremos matar o Ender Dragon, Wither, Ghast na invasão do mob spawner? Bom a pergunta é que todos os players da craftlandia se fazem no momento é a seguinte pergunta: Porque a craftlandia sempre dificultá nossa jogabilidade atrapalha a nos players upar a famosa skill ARQUEIRO, tudo que nos players demoramos para descobrir em 3 simples dias a staff da craftlandia cria um plugin que as flexas só andam de 10 - 15 blocos de distancia? Bom nessa parte vocês nunca facilita só dificultá.

NÃO VIM AQUI PARA OFENDER A STAFF NEM A CRAFTLANDIA, SÓ VIM TIRAR UMA DÚVIDA.

Por favor não fechem o tópico, sem dar a resposta ou eu dar resolvido.

#CRAFTLANDIA VOLTA COMO ERA NA 1.2.5.

Se voltar como era na 1.2.5 vai ter Dupe , Nao tera nem 10% dos plugins atuais alem de que entrara 100000 hackers pois os antigos anti-hackers nao eram tao eficientes

Algozz disse:
Se voltar como era na 1.2.5 vai ter Dupe , Nao tera nem 10% dos plugins atuais alem de que entrara 100000 hackers pois os antigos anti-hackers nao eram tao eficientes
Concordo, mais porque eles sempre dificultá tudo que encontramos facil de upar?

Vdd
Pq os lek gasta mto dinheiro em VIP e na hora de a staff ajuda ela nao quer!

Algozz disse:

Agora que eu fui ver q o dragon no server1 ainda ta vivo, mds. Estão tornando o jogo imposivel de jogar, e transformando os servidores gratis em pay-to-win infelizmente :/

Beyxo disse:
Agora que eu fui ver q o dragon no server1 ainda ta vivo, mds. Estão tornando o jogo imposivel de jogar, e transformando os servidores gratis em pay-to-win infelizmente :/
joeykovar disse:
Vdd
Pq os lek gasta mto dinheiro em VIP e na hora de a staff ajuda ela nao quer!
Concordo

Quanto Mais Facil , Mais Rapido Perde A Graça .

Moro ?

Mereço 1 Laike ? Pro Meu VIP ? Pf CLick Ali Em Curtir >>>>>>>>>>>>>

Ainda da pra upar arqueiro, só que não com 100 de xp por arcada

gonna cry

Estrago o PvP com o arco , PvP tá piorando cada vez mais =/

JooH disse:
Você vive da skill de arqueiro ? Acho que não.
Se for por esse lado deixa só pesca, reparação e espadas no server logo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar