a pouco tempo fiz um post no topico do netolokão falando que achava errado ele divulgar aki, e uma vantagem muita grande, o concurso nao tem nada a ver com o forum e divulgando aki ele ganha uma vantagem enorme em relação aos outros, eu so comentei que achava errado, ele ficou sem argumento e colocou que iria ignorar meus posts daki pra frente, primeiro, como se eu fosse morrer por ele nao ler os meus posts, pra mim nao faz a minima diferença, segundo, agora se alguem faz um comentario sobre algo em relação a staff ou o proprio server, e a staff nao tem argumento ou mesmo tendo argumento e estando correta simplesmente excluir pq??? nao aceitam criticas?? so quero que me expliquem pq excluem qualquer comentario que critique ou fale mal do servidor?
PS.: nao inventa historia de que a staff nao faz isso, pois ja vi varios topicos falando mal ou criticando e 5 minutos depois e topico e excluido e o player banido
PS.: nao inventa historia de que a staff nao faz isso, pois ja vi varios topicos falando mal ou criticando e 5 minutos depois e topico e excluido e o player banido