[Resolvido][Duvida]Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KingOfChaos

Razoavel
Entrou
Out 8, 2013
Pontuação de reação
74
Cubos
0
bem,eu tenho 1 pesqueiro daqueles que ficam no mar,e para nao entrar agua eu uso placas,mas estou com medo pois tenho muito xp e nao tenho vip,vai que alguem me mata,entao eu queria colocar um alçapao em vez de placas,se eu colocar alçapoes em vez de placa,ira prejudicar em algo a pesca(e obvio que deixarei o alçapao aberto na hora do uso

Acho que se ficar aberto não irar atrapalhar, mesmo jeito que colando as placas

mas com alçapão poderiam entrar ainda eu acho ;-;

eu tenho 1 pesqueiro no fundo do oceano,para nao entrar agua no pesqueiro,eu coloquei placas nas bordas,eu queria saber se eu trocar essas placas por alçapao eu irei ter uma pesca normal

N1cks disse:
Com escadas não entra, placas também não, alçapões ai eu já não sei, mais para ter seu pesqueiro no mar seguro faça em um lugar muito distante do spawn
o meu medo e que mesmo eu tendo andado bastante,eu ligo o macro e vou jogar outra coisa,tenho medo de alguem encontrar e me matar(tenho 69 de xp,e para mim isso e muito)

Seguinte.... faça igual eu. Coloque o macro de auto-dc '-' coloca um set de ferro e vai pesca :D tipo c eu tomar 1 hit eu automaticamento levo dc '0' isso resolve :D

KingOfChaos disse:
eu tenho 1 pesqueiro no fundo do oceano,para nao entrar agua no pesqueiro,eu coloquei placas nas bordas,eu queria saber se eu trocar essas placas por alçapao eu irei ter uma pesca normal

Alçapão não deixa a água descer, assim como a placa e escada :p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar