[Resolvido][ Dúvida ] Pesca ?'-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Bom hoje de manhã lá pelas 09:30 o servidor deadly reiniciou , antes disto eu e meus amigos estavamos pescando diamante normalmente , depois que reiniciou a conta minha e do meu amigo que tem 730 de pesca não pescou mais NADA de diamante até agora , e a conta do meu amigo com 1,4k de pesca só ta pescando peixe e nada de diamante.
Minha dúvida é : aconteceu algo com a skill de pesca ?

A sorte dele pode ter ido embora ;((
Mas era pra ele ter pescado pelo menos 1 diamante até agora. Deve ter acontecido algo sim.
Vamos ver oque a staff fala sobre o assunto...

Server 3 ta a mesma coisa tenho 1280 de pesca e so pesco peixes nenhum outro item

Pode ser algum BUG que está ocorrendo. Poste na área de BUGs de seu servidor (Deadly)

Eita deve sr algum bug vou testar aqui no kratom tomara que isso volte ao normal.

Vei esse seu amigo ae com 730 de pesca nem pesca propriamente o diamond , apenas itens de diamond
pra pesca o diamond tem q ter 800 de pesca e-e

No caso do cara q tem 1,4k , pode ser um bug , reporte na area de bugs e-e

EnderguyGamer2 disse:
Vei esse seu amigo ae com 730 de pesca nem pesca propriamente o diamond , apenas itens de diamond
pra pesca o diamond tem q ter 800 de pesca e-e

No caso do cara q tem 1,4k , pode ser um bug , reporte na area de bugs e-e
Quando eu falo pescar dima , eu falo pescar itens de diamante...

Realmente, acho que a SKILL está "BUGADA" ou DIFICULTARAM a PESCA de ITENS DE DIAMANTE.

Region também está assim, deixei uma noite toda pescando e nada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar