[Resolvido][Duvida]Pagamento Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GabrielBra

Neutro
VIP
Entrou
Jul 3, 2012
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Bom pessoal estou com duvidas sobre a compra do VIP por deposito é o seguinte:

-Se eu comprar 2 Vips de 1 mês terei de pagar 60 reais certo? Eu receberei 1 ou 2 comprovantes de pagamento?

-Seu eu comprar 1 Vip de 3 meses pagarei 70 reais certo?Quando eu enviar o Email de confirmação receberei 3 códigos vip ou 1 só que vem os 3?
E quando ativar receberei o triplo de tudo?EX: 3 packs de dima com a promoção sera 9 packs? Em vez de 15k sera 45k? 3 blaze rods? 6 partes p4?90k de xp em todas as skils? 3 maças do capiroto? 3 sharp 5?

-Apos o pagamento eu devo enviar 1 Email dizendo que já paguei com a foto do comprovante e dizendo qual server jogo, meu nick essas coisas?
Ou eu devo esperar receber 1 email?

-Estou em dúvida ainda se compro eu devo comprar 2 meses ou 3 meses de vip me ajudem a decidir.

Por deposito você deposita cada vez 30 reais
Assim vem os vips separados e você pode vender em-game

Bom , no e-mail do vip , peça os códigos desmembrados (separados) assim fica tudo mais facil xD

Sim.

Você deve mandar um e-mail informando suas informações e o comprovante de pagamento.

[font=comic sans ms']Caso eu não tenha sido claro.[/font]

1 -Se eu comprar 2 Vips de 1 mês terei de pagar 60 reais certo? Eu receberei 1 ou 2 comprovantes de pagamento?
Caso você deposite duas vezes, terá que mandar os dois comprovantes.

-Seu eu comprar 1 Vip de 3 meses pagarei 70 reais certo?Quando eu enviar o Email de confirmação receberei 3 códigos vip ou 1 só que vem os 3?

[font=comic sans ms']Receberá um código. Peça no e-mail que quer os códigos separados[/font].

E quando ativar receberei o triplo de tudo?EX: 3 packs de dima com a promoção sera 9 packs? Em vez de 15k sera 45k? 3 blaze rods? 6 partes p4?90k de xp em todas as skils? 3 maças do capiroto? 3 sharp 5?

Sim.

-Apos o pagamento eu devo enviar 1 Email dizendo que já paguei com a foto do comprovante e dizendo qual server jogo, meu nick essas coisas?
Ou eu devo esperar receber 1 email?

[font=comic sans ms']Deve enviar o e-mail com o comprovante e suas informações.[/font]

[font=comic sans ms']
[/font]

[font=comic sans ms']Bom jogo![/font]

Peça no E-mail que quer os Sethomes separados que teras os códigos desmembrados.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar