[Resolvido]Duvida? onde desconecto?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
253
Cubos
0
Estou na lonhouse, onde posto um pedido para desconectar minha conta do fórum: [membe=zSporeGames] sem querer loguei nela sendo que esta banida ;-;, agora não sei nada que se passa no forum

outro pedido:
Meu amigo ativor VIP e não ganhou os itens, money, tag, apenas os stats '-'
onde crio isso

Obs: Não quero criar em BUGs porque os staff responde depois de "3 anos" ai não da né ;-; um BUG grave desse.

Olá xSporeGames,
Se você não marcou "mantenha-me conectado" quando você desligar a maquina sua conta no fórum vai ser desconectada.

Em questão de seu amigo, ele estava com o inventário vazio na hora da ativação?
A área mais correta para criar o tópico do caso dele é na area de BUGs.

SupermrTrolL disse:
Olá xSporeGames,
Se você não marcou "mantenha-me conectado" quando você desligar a maquina sua conta no fórum vai ser desconectada.

Em questão de seu amigo, ele estava com o inventário vazio na hora da ativação?
A área mais correta para criar o tópico do caso dele é na area de BUGs.
Ele estava com inv vazio!
Ja tentei desligar <3

A maioria das lan houses tem um sistema que mesmo marcando o mantenha-me conectado, desconecta a conta, mesmo assim, se sua conta está banida, quando for desbanida ela vai ser desconectada e depois você precisa logar de novo.
Para postar o bug que ocorreu, ache a área de seu servidor e poste na área de bugs.

yLucio disse:
A maioria das lan houses tem um sistema que mesmo marcando o mantenha-me conectado, desconecta a conta, mesmo assim, se sua conta está banida, quando for desbanida ela vai ser desconectada e depois você precisa logar de novo.
Para postar o bug que ocorreu, ache a área de seu servidor e poste na área de bugs.
Não jogo na lan ;-;
so estou aqui hojê para informa que estou banido e nao consigo sair

Limpe os Cookies do seu navegador para deslogar da conta do fórum. Quanto ao VIP, reporte em BUGs.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar