[Resolvido][Dúvida]O que é necessário para ser designer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathTheRock

Neutro
Entrou
Jun 29, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Pergunta auto explicativa.No meu tempo era simplesmente por merecimento,mas hoje ta cheia de frescuras.
Então so responder

MathTheRock disse:
Apenas isso?Ok né, até que não mudou muito :)
Vou tentar em breve, preciso ganhar destaque ainda.
Resolvido ? clique em resolvido e me ajude dando um UP se quiser ! :)

Acho que está resolvido, só vim um Designer ou Adm pra finalizar.
Obrigado.

MathTheRock disse:
Acho que está resolvido, só vim um Designer ou Adm pra finalizar.
Obrigado.
~~ Para ''fechar'' o tópico é só clicar em ''Resolvido'' embaixo do post que te ajudou.

@Topic : Sim, é por dedicação, mais você tem que enviar o currículo também.. As vezes você gosta/tem dedicação á área, mas não pode participar da equipe de Design por algum motivo... Por isso pedem pra você enviar o currículo, eles avaliam por dedicação e esforço, entende?

Boa sorte ! :)

Yammi disse:
~~ Para ''fechar'' o tópico é só clicar em ''Resolvido'' embaixo do post que te ajudou.

@Topic : Sim, é por dedicação, mais você tem que enviar o currículo também.. As vezes você gosta/tem dedicação á área, mas não pode participar da equipe de Design por algum motivo... Por isso pedem pra você enviar o currículo, eles avaliam por dedicação e esforço, entende?

Boa sorte ! :)
Aeeeew, melhor resposta manola*.
Obrigado vou tentar em breve, me deseje sorte :D

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar