DarkGlasses
Neutro
Bem como o título já diz, alguem me explica o que é cliente alternativo? Pois um amigo do meu amigo foi banido por isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É algum mod ou cliente(arquivo do minecraft, a pasta bin) modificada para beneficiar algum player em detrimento de outros.
#Edit: Exemplo: Modificação no sistema do jogo para perder menos vida quando leva hit, ou para nao acabar a barrinha de fome, ou para acertar outro jogador muito longe.
É algum mod ou cliente(arquivo do minecraft, a pasta bin) modificada para beneficiar algum player em detrimento de outros.
#Edit: Exemplo: Modificação no sistema do jogo para perder menos vida quando leva hit, ou para nao acabar a barrinha de fome, ou para acertar outro jogador muito longe.
vlw nem eu sabia disso =PÉ algum mod ou cliente(arquivo do minecraft, a pasta bin) modificada para beneficiar algum player em detrimento de outros.