Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ALPHA MAN ? /Esta parte foi editada por mim mesmo/ ;-; Acho que vai ser nessas versão nova, alpha era o estágio de testes '-'nicolas gabiel kochhann disse:vai ser mundo normal, eles na versao alpha botaram mundo plano pra faze de testes.
por isso mesmo, sua pergunta foi: normal ou reto, eu ja falei que vai ser mundo normal, falei com staffs e se vc ver como esta o servidor pelo site:Captain220 disse:ALPHA MAN ? PO, ELES NUNCA CRIA SERVER PERFEITO PRA MIM MSM ;-; acho que vai ser nessas versão nova, alpha era o estágio de testes '-'
Eu já tinha visto antes asuhsahuhaus, mas sabe como que é a direção, sempre muda algo para melhor desempenho do jogo -qqnicolas gabiel kochhann disse:por isso mesmo, sua pergunta foi: normal ou reto, eu ja falei que vai ser mundo normal, falei com staffs e se vc ver como esta o servidor pelo site:
http://mapa-eclipse.craftlandia.com.br:4939/
vera que este mundo sera mundo normal, com mobspawn etc.
alpha=periodo de testesCaptain220 disse:Eu já tinha visto antes asuhsahuhaus, mas sabe como que é a direção, sempre muda algo para melhor desempenho do jogo -qq
E a versão vai ser alpha mesmo ? ;-;
Renchion disse:Será igual meu órgão genital, ai vai de você adivinhar como ele é...
Me disseram que é torto e todo bugado como os mundos da maioria dos nossos servidores (Craftlandia).Renchion disse:Será igual meu órgão genital, ai vai de você adivinhar como ele é...
Não cara, voce repitiu o que eu falei, eu to falando quando ficar OFICIAL poooooo, vai ser qual versãoooo ? Acorda cara '-'... talvez eu não expliquei direito no tópico lá encima mas precisava falar quando for na oficial? '-'nicolas gabiel kochhann disse:alpha=periodo de testes
quando o servidor lançar (sem noticias da data) ai não sera alpha, e sim o proprio servidor eclipse
acho que ja expliquei tudo, só dar um up e resolvido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aff normal vai ser chatoCaptain220 disse:Título auto explicativo, e vai ser na versão 1.7.9 ?
man foca na sua duvida, acho que eu ja respondi o que era sua duvidaCaptain220 disse:Me disseram que é torto e todo bugado como os mundos da maioria dos nossos servidores (Craftlandia).
Essa foi uma atidude Br Hue '-'Renchion disse:Será igual meu órgão genital, ai vai de você adivinhar como ele é...
man o servidor vai ser normal pra todos, eclipse sera o nome do servidor, alpha foi fase te testes, acorda vc kra, mundo normal, pronto foi resolvido, alpha n sera o serv eclipse, ele estava na faze de testes, n ta mais. Agr ele ta sendo construido.Captain220 disse:Me disseram que é torto e todo bugado como os mundos da maioria dos nossos servidores (Craftlandia).
Não cara, voce repitiu o que eu falei, eu to falando quando ficar OFICIAL poooooo, vai ser qual versãoooo ? Acorda cara '-'... talvez eu não expliquei direito no tópico lá encima mas precisava falar quando for na oficial? '-'
Não, tenho duas dúvidas, viu não? '-'nicolas gabiel kochhann disse:man foca na sua duvida, acho que eu ja respondi o que era sua duvida![]()
Não, quero saber a versão po, e não o estado dele, tipo:nicolas gabiel kochhann disse:man o servidor vai ser normal pra todos, eclipse sera o nome do servidor, alpha foi fase te testes, acorda vc kra, mundo normal, pronto foi resolvido, alpha n sera o serv eclipse, ele estava na faze de testes, n ta mais. Agr ele ta sendo construido.
versão normal do 1.7 ( 1.7.9 ) o ja atualizado.Captain220 disse:Não, tenho duas dúvidas, viu não? '-'
O PROBLEMA DE VOCÊS É QUE VOCÊS TEM PREGUIÇA ATÉ DE LER O TÓPICO, SÓ LÊ O TÍTULO !
Não, quero saber a versão po, e não o estado dele, tipo:
versão 1.5
1.7 ou até 1.8 '-'
Na verdade não é certo como será o servidor, então é um mistério, como o meu órgão genital, não foi uma atitude br hue, vou citar uns exemplos de br hue: anti-jogo, roubo, xingamento, analfabetismo, etc.FuruyaKun disse:Essa foi uma atidude Br Hue '-'
nicolas gabiel kochhann disse:vai ser mundo normal, eles na versao alpha botaram mundo plano pra faze de testes.
alguem finalmente entendeuWh1sky disse:vai ser mundo normal, eles na versao alpha botaram mundo plano pra faze de testes.
Quer uma foto?ImperadorDuck disse:torto ?
Calma não se exalte '-'Renchion disse:Na verdade não é certo como será o servidor, então é um mistério, como o meu órgão genital, não foi uma atitude br hue, vou citar uns exemplos de br hue: anti-jogo, roubo, xingamento, analfabetismo, etc.