[Resolvido]Dúvida no macro de escavação do Sleep (VIP)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Felipeskj

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 21, 2015
Mensagens
212
Pontuação de reação
54
Localização
São Paulo
Cubos
0
Olá, gostaria de saber se precisa de algum programa a mais (além do ModMacro) pra poder utilizar seu macro (do Sleep), pois sempre quando tento iniciar o macro, simplesmente não acontece nada!
Obs.: Eu tenho a certeza absoluta que ta tudo certo (os códigos) ABSOLUTA!!! E sim eu coloquei os $$, ou seja, tenho a certeza absoluta que ta certo!
Eu vi uns vídeos no youtube e quando iniciam o macro aparece pra você responder umas perguntas, do tipo : Você é VIP? | Você ta com Lag? | Só que no meu não aparece simplesmente NADA!!!! E eu tenho a certeza que os códigos estão certos
EU INSTALEI 3 VEZES O MODMACRO de 2 PESSOAS DIFERENTES DAQUI DO FÓRUM, MAS NÃO APARECE NADA QUANDO EU TENTO INICIAR O MACRO
Vale lembrar que o macro de pesca funciona normalmente!
 
Os nomes da macro tem que corresponder
Exemplo $$<Teste.txt>
Na Edit File tem que estar escrito Teste!

Tente fazer isso! Poste prints!
 


Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo