[Resolvido][Dúvida não resolvida] Por que, Por que?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
TheDiablo disse:
ENTÃO NO FINAL DE TUDO, É SO LUCRO? NÃO SE IMPORTAM COM OS MEMBROS NÃO-VIPS? É TÃO DIFICIL, E IRIA PREJUDICAR TANTO FAZER UM KIT ESPECIAL NOS DIAS ESPECIAIS? DIA DAS CRIANÇAS OU NATAL? VINDO PELO MENOS ITENS DE PEDRA? A NAO NÉ? VOCÊ FALO QUE TUDO É LUCRO. É COMO EU ACHEI MESMO =)
É assim que o mundo funciona cara, tudo gira em volta do dinheiro.

TheDiablo disse:
ENTÃO NO FINAL DE TUDO, É SO LUCRO? NÃO SE IMPORTAM COM OS MEMBROS NÃO-VIPS? É TÃO DIFICIL, E IRIA PREJUDICAR TANTO FAZER UM KIT ESPECIAL NOS DIAS ESPECIAIS? DIA DAS CRIANÇAS OU NATAL? VINDO PELO MENOS ITENS DE PEDRA? A NAO NÉ? VOCÊ FALO QUE TUDO É LUCRO. É COMO EU ACHEI MESMO =)
o lucro e importante sim,vivemos numa sociedade que dinheiro as vezes e mais importante que a felicidade,essas coisas de itens de pedra,acho desnecessario,pois temos o /minerar que se consegue isso,e esses itens de pedra so iria facilitar a vida dos players nbs(novatos),que iriam criar contas fakes e encheria baus de item de pedra para aproveitar quando o kit especial acabar,e falando serio,ninguem guarda item de madeira ne

PedroAlvim disse:
Boatos que 3 admins estao lendo isso :)

lembrando o server fali sem dinheiro entao por isso eles fazem a promoçao para incentivar a compra do vip

(pedi pra sua mae de dias das crianças)
Um servidor que ganha mais de 8 mil por mes nao fali não. =P

Não tem porque o é uma vantagem VIP nada mais, tudo explicado naquele tópico, leia corretamente e preste atenção que irá saber o que eu disse e o que perguntou :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar