Como eu mecho nisso ????Marden disse:Nas configurações de auto login. Pode ser isso que está dando problema no seu minecraft!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Como eu mecho nisso ????Marden disse:Nas configurações de auto login. Pode ser isso que está dando problema no seu minecraft!
SimMarden disse:Para ficar mais facil, você ja deu force update no seu minecraft ?
Mas no Ares não ta aparecendo que ta desativado, o que deve ta fazendo eu nao conseguir logarViperknight15 disse:isso e desativado em todos os servidores!
Também não deu certo =/LordPl disse:TENTE O SEGUINTE Da o : login normalmente , o problema nao é essas duas opçoes , e sim ce nao der certo pegue sua .minecraft reinstale de novo e ponha junto com o .minecraft a pasta DropBoxsendo assim seu problema estara resolvido
TENTE O SEGUINTE Da o : login normalmente , o problema nao é essas duas opçoes , e sim ce nao der certo pegue sua .minecraft reinstale de novo e ponha junto com o .minecraft a pasta DropBoxsendo assim seu problema estara resolvido
Tente baixar o ModPack do srchrono que lhe falei, vem com o macro e muitos outros modsZenomCraft disse:Também não deu certo =/
Eu baixei, e gostei muito de cada mod que tinha lá! Mas o Macro não deixou eu logar no Ares por aquele launcher. Baixei os 3 =/Brusco disse:Tente baixar o ModPack do srchrono que lhe falei, vem com o macro e muitos outros mods![]()