Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não tenho, nunca comprei. E como pode ver, ainda tenho 3k de cubos. Além do mais, se eu tivesse comprado um VIP, o bloco de diamante estaria abaixo do meu perfil :/alsantos disse:Veja se já não tem 1 VIP no seu carrinho .
O Bloco de diamante não aparece mais até onde eu sei, para dar mais lugar as medalhas, mesmo o player não tendo.. Por exemplo, eu comprei meu VIP ontem, e o bloco de diamante não aparece ..iHenriquesz disse:Não tenho, nunca comprei. E como pode ver, ainda tenho 3k de cubos. Além do mais, se eu tivesse comprado um VIP, o bloco de diamante estaria abaixo do meu perfil :/
Pronto, eu já peguei o VIP por cubos, se for normal o Bloco de diamante não aparecer mais, então acho que tá tudo certo.alsantos disse:O Bloco de diamante não aparece mais até onde eu sei, para dar mais lugar as medalhas, mesmo o player não tendo.. Por exemplo, eu comprei meu VIP ontem, e o bloco de diamante não aparece ..
Normalmente quando acontece isto, é que porque o ítem já esta no carrinho ..
Vá no seu perfil vá em cubos e la estaiHenriquesz disse:Pronto, eu já peguei o VIP por cubos, se for normal o Bloco de diamante não aparecer mais, então acho que tá tudo certo.
Não esta aparecendo mais, é normal, ta tudo certo, agora mande uma MP para o Diretor [member=TheSmooph] Dizendo que comprou o VIP com cubos e ele lhe passará o código em breve.iHenriquesz disse:Pronto, eu já peguei o VIP por cubos, se for normal o Bloco de diamante não aparecer mais, então acho que tá tudo certo.