[Resolvido][Dúvida] Não consigo comprar VIP por Cubos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kardouzo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
1,182
Cubos
0
Então, eu tentei comprar hoje um VIP por cubos, e quando eu cliquei em "Adicionar ao carrinho", deu Erro, como pode ver na print abaixo:

TelnnPl.png

Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

alsantos disse:
Veja se já não tem 1 VIP no seu carrinho .
Não tenho, nunca comprei. E como pode ver, ainda tenho 3k de cubos. Além do mais, se eu tivesse comprado um VIP, o bloco de diamante estaria abaixo do meu perfil :/

Pronto, finalizei a compra e não tenho mais 3k de Cubos, só que o bloco de diamante não apareceu em baixo do meu perfil '-'

iHenriquesz disse:
Não tenho, nunca comprei. E como pode ver, ainda tenho 3k de cubos. Além do mais, se eu tivesse comprado um VIP, o bloco de diamante estaria abaixo do meu perfil :/
O Bloco de diamante não aparece mais até onde eu sei, para dar mais lugar as medalhas, mesmo o player não tendo.. Por exemplo, eu comprei meu VIP ontem, e o bloco de diamante não aparece ..

Normalmente quando acontece isto, é que porque o ítem já esta no carrinho ..

alsantos disse:
O Bloco de diamante não aparece mais até onde eu sei, para dar mais lugar as medalhas, mesmo o player não tendo.. Por exemplo, eu comprei meu VIP ontem, e o bloco de diamante não aparece ..

Normalmente quando acontece isto, é que porque o ítem já esta no carrinho ..
Pronto, eu já peguei o VIP por cubos, se for normal o Bloco de diamante não aparecer mais, então acho que tá tudo certo.

iHenriquesz disse:
Pronto, eu já peguei o VIP por cubos, se for normal o Bloco de diamante não aparecer mais, então acho que tá tudo certo.
Vá no seu perfil vá em cubos e la esta :D

iHenriquesz disse:
Não esta aparecendo mais, é normal, ta tudo certo, agora mande uma MP para o Diretor [member=TheSmooph] Dizendo que comprou o VIP com cubos e ele lhe passará o código em breve.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar