Olá, eu estou tendo um erro que não consigo colocar avatares. Alguém pode me informar se mudou algo? Eu uso as dimensões 150x250.
Grato desde já.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Da algum erro, alguma coisa? Se sim tire uma print com o mesmo.zNextGamer disse:Olá, eu estou tendo um erro que não consigo colocar avatares. Alguém pode me informar se mudou algo? Eu uso as dimensões 150x250.Grato desde já.
Ocorre isto:DrDragon disse:Da algum erro, alguma coisa? Se sim tire uma print com o mesmo.
O tamanho máximo para o avatar é de 60kb, o seu provavelmente é maior que isso.. Você pode estar diminuindo o kb dele pelo próprio photoshop ou até por esse site.zNextGamer disse:Ocorre isto:
![]()
Veja também o formato da imagem, eu tentei colocar com uma imagem em JPEG, não deu certo, fui com a PNG mesmo.zNextGamer disse:Olá, eu estou tendo um erro que não consigo colocar avatares. Alguém pode me informar se mudou algo? Eu uso as dimensões 150x250.Grato desde já.
Resolveu meu problema, obrigado Ayah ^^Ayah disse:O tamanho máximo para o avatar é de 60kb, o seu provavelmente é maior que isso.. Você pode estar diminuindo o kb dele pelo próprio photoshop ou até por esse site.