[Resolvido][Duvida] Mudança de skin.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iHelpBR

Excelente
Banido
Entrou
Mai 28, 2013
Pontuação de reação
289
Cubos
0
USO O MOD PACK DA CRAFTLANDIA, QUANDO VO TROCAR MINHA SKIN PRA TODOS VER A MINHA SKIN NOVA, MAIS PRA MIM FICA A ANTIGA, SE FOR PROBLEMA COM LAUCHER, PESO QUE ME PASSEM UM ! GRATO
TENHO MINE ORIGINAL, PQ SE EU NÃO TIVE SE NÃO FARIA O TOPICO ! ABRAÇO.

seu mine é original? '-'

USO O MOD PACK DA CRAFTLANDIA, QUANDO VO TROCAR MINHA SKIN PRA TODOS VER A MINHA SKIN NOVA, MAIS PRA MIM FICA A ANTIGA, SE FOR PROBLEMA COM LAUCHER, PESO QUE ME PASSEM UM ! GRATO
TENHO MINE ORIGINAL, PQ SE EU NÃO TIVE SE NÃO FARIA O TOPICO ! ABRAÇO.

tem certeza que as outras pessoas estão vendo a skin nova ? já tentou deixar seu mine sem mod nenhum e colocar a nova skin la no
minecraft.net para ver se aparece ?

Bom assim que você muda uma skin no Minecraft.net você tem que deixa o Minecraft fechado para acontecer atualização.
Já fechou o seu Minecraft é abriu de novo?
Tipo eu fecho meu minecraft, vo no minecraft.net mudo a skin, dai vo logar, ta a mesma skin, pergunto pra alguém no jogo, eles fala que ta a skin nova, mais pra mim ta a antiga.

O banco de Dados do minecraft.net pode demorar uns dias para atualizar a sua skin, é só aguarde, já tive este problema.

Se no prazo de 3/4 dias, você não conseguir visualizar sua skin, contacte o suporte do minecraft, no site da Mojang(http://help.mojang.com/).

Boa sorte e bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar