[Resolvido]DUVIDA /MONEY PAY MG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael001577

Craftlandiano
Entrou
Jun 14, 2012
Pontuação de reação
864
Cubos
0
Eu tenho uma conta banco e nao consigo envia money para ela aparece uma mensagem: falando que nao da? mais ai como fica ela tem 6k eu criei ela porque meu amigo ontem sumiu todo o money dele ai fiquei com medo e deixa ela la. e o money de muita genta ta sumindo. e a staff fala que arumaram o bug
a duvida e. vai volta o comando /money pay? e o bug que falaram que resolveram a um mes a tras porque ainda ta dando de sumi o money?
PARA DE FALA EU SEI QUE DESATIVO QUERO SABE SE VAI VOLTA? E QUANDO?

O Comando /money pay está desativado no MiniGames, em breve eles podem ativar novamente, o jeito é aguarda. :/

Prezado,

O Servidor de Mini-Games está em BETA Então, mudanças podem ocorrer no servidor a qualquer momento sem aviso prévio. Não tem uma data/hora que o comando poderá voltar, só peço que aguarde futuros anúncios.

Bom jogo.

Decky disse:
Prezado,

O Servidor de Mini-Games está em BETA Então, mudanças podem ocorrer no servidor a qualquer momento sem aviso prévio. Não tem uma data/hora que o comando poderá voltar, só peço que aguarde futuros anúncios.

Bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar